Criação de Issues

Após realizar a instalação da Integração, entre em um ticket existente, ou abra um novo e clique na aba de "Mais opções", no canto direito da tela.

Após isso, clique opção "Integração Github".

Nessa aba serão mostradas as Issues associadas ao ticket, para realizar essa associação basta clicar em um desses dois botões, assim você conseguirá associar o ticket a uma Issue existente no seu repositório do Github, ou criar uma Issue no Github a partir do TiFlux.

Nova Issue

Para criar uma nova Issue, basta clicar no botão "Criar Issue". Essa janela será aberta, onde você poderá escolher um dos repositórios que adicionou ao Tiflux para criar essa Issue, adicionar Labels (etiquetas) para a Issue, e uma descrição da mesma, depois disso, clique em "Criar" (essa Issue também será criada dentro do seu repositório do GitHub).

Agora você poderá integrar a Tiflux ao GitHub criando cards de dentro da Tiflux direto para o GitHub! Após feita a integração, dentro das opções dos tickets, você poderá criar as issues que criarão novos cards dentro do GitHub.

Dentro do GitHub serão criadas as issues.

Issue Existente

Se você já possui alguma Issue criada no seu repositório, clique no botão "Associar Issue", essa janela será aberta, basta selecionar o repositório que a Issue estiver, após isso, pesquise por ela e selecione, em seguida clique em "Criar".

Vídeo de demonstração da Integração (criação de issues):