Geral

Na aba Geral você vai fazer as configurações básicas, preenchendo informações da sua organização e habilitando ou desabilitando alguns parâmetros.

Nome, razão social, CNPJ, inscrição estadual e telefone da organização: nestes campos você deve inserir os dados da sua empresa.

Título: Você pode inserir o nome da sua organização, este nome aparecerá na sua aba do navegador. Exemplo:

Mensagem de copyright: Neste campo você vai inserir a sua mensagem de copyright e esta aparecerá abaixo da assinatura dos e-mails enviados pelo sistema.

Fuso horário: Aqui você deve inserir o fuso horário no qual a sua empresa trabalha.

Moeda: Você deve selecionar a moeda que sua empresa utiliza na cobrança dos serviços.

Idioma dos modelos: Aqui você vai selecionar o idioma dos modelos de e-mails que utilizarão. Os e-mails automáticos que o Tiflux irá enviar, por exemplo, e-mail de revisão de ticket será enviado na linguagem que você definir aqui.

Usar logo do cliente nos e-mails/PDFs: ao habilitar esta opção irá aparecer a logo dos clientes nos e-mails enviados pelo Tiflux e também nos PDF's gerados pelo Tiflux. Exemplo:

Ativar localização: Ao ativar essa opção, toda a vez em que algum usuário realizar um apontamento, será inserida dentro do mesmo a localização na qual o apontamento foi realizado, sendo possível realizar a consulta no apontamento posteriormente. Exemplo:

Permitir apontamentos duplicados: Ao habilitar esta opção você estará permitindo que apontamentos dos técnicos sejam feitos de forma duplicada, o mesmo técnico aponte, por exemplo, que trabalhou das 13:00 às 15:00h em dois tickets, caso deixe desabilitado não será possível fazer apontamentos no mesmo horário.

É altamente recomendado que essa opção fique desabilitada, pois permitir que o atendente faça dois apontamentos no mesmo horário iria tirar totalmente a credibilidade dos relatórios, em especial os que envolvem a performance do atendente, como o relatório Executivo Atendente, pois o técnico vai ter um expediente de 8 horas, mas poderá apontar 16 horas, alcançando uma eficiência de 200%.

Atendimento externo com deslocamento obrigatório: Ao habilitar essa opção, toda vez que um atendimento no ticket for do tipo externo será obrigatório informar um deslocamento para esse apontamento.

Remover responsável ao alterar estágio do ticket: ao habilitar esta opção toda vez que um ticket mudar de estágio o responsável por este ticket será alterado.

Recriar recurso: Ao habilitar essa função, caso você exclua algum recurso manualmente na tela onde estão listados todos os recursos, na próxima vez que aquele agente se comunicar com o Tiflux, o recurso que foi excluído será recriado e aparecerá novamente na lista.

Meta de cumprimento de SLA da organização: nesse espaço você irá estabelecer a meta de SLA da sua equipe. Essa meta irá aparecer no Relatório de gestão de indicadores fazendo uma comparação com os resultados de sua equipe.

Duração da resposta do acesso remoto: neste campo você vai definir em horas a duração da resposta feita pelo cliente através do acesso remoto, caso o cliente aceite a primeira conexão, dentro desse tempo o seu técnico vai conseguir acessar a máquina do usuário sem que tenha que pedir permissão novamente.

Permitir a equipe Tiflux acessar a organização: É a autorização que permite que os técnicos da Tiflux criem um usuário temporário em sua organização para determinados casos de suporte onde o acesso remoto não é a opção mais viável.

Last updated